Loja Kick Push Wear

Como o Hip-Hop Influencia a Nossa Vida




O poder do hip-hop é inegável, e podemos ver isso em cada pessoa ou lugar pelo qual essa cultura tocou.

Desde o seu início na década de 70 até os dias atuais, o hip-hop tem construído seus pilares e aumentado sua influência, influência essa que tomou grandes proporções.

São nos cantores, dançarinos, grafiteiros, pintores, compositores, DJs, músicos – artistas no geral – que vemos o impacto que ele causa nas vidas das pessoas.

E não somente em “famosos”, mas também na realidade de diversas pessoas ao redor do mundo, pessoas que precisavam apenas de algo para lhes dar esperança e rumo, e foi justamente isso que o hip-hop lhes proporcionou.

Toda a influência que o hip-hop conquistou vem do fato de que é um tipo de cultura que abrange a todos, principalmente as “minorias” que geralmente – e infelizmente – são discriminados e marginalizados pela sociedade.

O hip-hop espalha em suas músicas o que queremos que todos saibam, nossos sentimentos revoltosos, dando voz a nossa luta diária por mais igualdade e respeito.

Seu estilo nos mostra que não precisamos nos vestir e agir conforme o “padrão” para sermos aceitos. Nas suas coreografias podemos expressar tudo o que queremos em cada movimento, em cada batida.

Hip-hop é estilo de vida, estilo que faz diferença na vida de quem realmente quer viver. É saber ser quem somos, defendendo nossos valores e visando um futuro que nos agrade.

É o tipo de cultura que nos ensina sempre, e um de seus maiores poderes é o de transformar, pois abre nossos olhos para a vida real.

Por isso seu papel em relação as crianças e jovens é de grande importância, dando a elas o que necessitam ensinando-as o valor de cada coisa.

Se há algo que podemos dizer sobre o hip-hop, é que precisamos dele.

Precisamos dele na formação do nosso futuro, na nossa luta por igualdade, nos dando esperança no dia-a-dia e principalmente espalhando mais cultura pelo mundo.

Sendo uma marca que defende a igualdade, o estilo livre de ser e o respeito a não só o hip-hop como a todas as culturas, nós da Kick Push Wear vamos continuar apoiando e mostrando o quanto o hip-hop pode mudar a vida de alguém.

Gostou do nosso texto? Deixe seus comentários, compartilhe esse conteúdo com seus amigos e siga a Kick Push Wear no Facebook, Instagram e YouTube

Nenhum comentário

Kick Push Wear. Tecnologia do Blogger.