Loja Kick Push Wear

Especial Kick Push Wear - Tupac



Tupac Amaru Shakur foi e ainda é um dos melhores rappers que o mundo já pôde ver, e esse é apenas um dos motivos que levaram a nós da Kick à homenagear esse cara. 

Filho de integrantes das Panteras Negras, cresceu longe do pai e com o padrasto preso, tendo traficantes e cafetões como figuras paternas.

Mas ao contrário do que muitos imaginavam, Tupac sempre foi um aluno exemplar, do tipo que devorava livros, participava de peças de teatro e dançava.

Além disso, junto com seu amigo e beatboxer Dana “Mouse” Smith também ganhou a maioria dos concursos de rap que participou.

Sua carreira artística começou ao assinar um contrato com Atron Gregory, se tornando rodie e dançarino do grupo de rap Digital Underground.

Em1992 lançou seu primeiro álbum, o “2Paclypse Now”, e em 1993 trouxe o seu primeiro álbum de sucesso, o “Stricktly 4 My N.I.G.G.A.Z”, com os hits “I Get Around” e “Keep Ya Head Up”.

Esse álbum lhe rendeu um disco de ouro ainda no fim de 93. Já em 1995, 2Pac lança “Me Against The World” com o hit “Dear Mama” estando ainda preso por agressão sexual, e o álbum chega ao primeiro lugar da Billboard 200 já na primeira semana.

Tupac só foi liberto da prisão por causa de um contrato feito com a Death Rows, que pagou os 1,4 milhões de fiança em troca de três álbuns gravados por ele. Logo após ser liberto fundou o grupo Outlawz Immortaliz e gravou seu primeiro álbum solo, o “All Eyez On Me”, que trouxe os hits “How Do U Want It” e “California Love”.











Além desses álbuns, 2Pac gravou diversas outras músicas que só foram lançadas em seus álbuns póstumos, pois no dia 7 de setembro de 1996 Shakur foi atingido por quatro dos 13 tiros disparados contra ele, quando o mesmo voltava de uma luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon. 

Dias depois Tupac faleceu de hemorragia interna. Ele foi cremado, e suas cinzas foram fumadas com maconha pelos integrantes do Outlawz.

Porém mesmo não estando entre nós, o legado deixado por Tupac ultrapassou gerações, fazendo dele o melhor rapper de todos os tempos, pois ele cantava a realidade das ruas, dos guetos e de todos os menosprezados pela sociedade. 

Tanto naquela época quanto nos dias de hoje as músicas e as obras dele incentivam e inspiram diversos rappers e pessoas, que nunca deixaram morrer o legado do eterno Shakur.


Também foi por ser o tipo de pessoa que era que podemos ter a honra de disponibilizar a estampa “Shakur”, como prova de que esse gênio é eterno.

Saindo por apenas R$59,90, R$10,00 de desconto na primeira compra e mais 5% de desconto pagando com boleto, ou seja, imperdível! Aproveite e siga a Kick Push Wear no Facebook, Instagram e Youtube!

Nenhum comentário

Kick Push Wear. Tecnologia do Blogger.